domingo, 10 de outubro de 2010

INICIO DA ÉPOCA DESPORTIVA

Já lá vão três semanas de treino, três jogos, dois empates e uma derrota, infelizmente a nossa associação de futebol como todas as associações, continuam a colocar miúdos de 8,9 e dez anos sujeitos a taças de ferro que são facilmente esquecidas, mas o nosso principal objectivo, pelo menos o meu não é de ganhar mas sim formar. Pensava eu que ia ter dificuldades a ter jogadores nos treinos, tendo em conta os pergaminhos do clube, espanto meu ao ver um campo repleto de jovens sem medo de vestir uma camisola de um clube que não representa provas nacionais, penso eu que estes jovens, 99 por cento jovens da Fajã de Cima sentem a a mítica perdida do oliva. espero eu estar a altura de representar um clube em que ainda se sente a camisola e não o cheiro do dinheiro.
Acabo por aqui e prometo escrever um pouco todos os dias.
Muito obrigado a todos aqueles que seguem este blog.

Sem comentários: