domingo, 10 de outubro de 2010

CLUBE DESPORTIVO OS OLIVEIRENSES

MAIS UM ANO, MAIS UM PROJECTO. UM PROTEJO NOS ESCALÕES DE FORMAÇÃO DO CLUBE DESPORTIVO OS OLIVEIRENSES. ESTE ANO ESTOU A TREINAR OS MELHORES JOGADORES DO MUNDO, AS ESCOLAS DO OLIVEIRENSES, UM PROJECTO DE RAIZ QUE TEM MUITAS ESCADAS PARA SUBIR, ESPERO CHEGAR AO ULTIMO ANDAR, VAMOS LA VER. AO LONGO DESTA ÉPOCA PROMETO ACTUALIZAR O BLOG TODAS AS SEMANAS.

UM CUMPRIMENTO A TODOS AQUELES QUE GOSTAM DE FUTEBOL.

MISTER NUNO CAMPOS

4 comentários:

Anónimo disse...

já ouvi isto antes

Anónimo disse...

é preciso ser sincero quando se quer contratar um treinador, mas também é preciso ser sincero quando o queremos despedir.È nas ocasiões mais difíceis que percebemos o carácter das pessoas.Um grande clube nem sempre tem grandes pessoas.No caso do Santa Clara, o maior clube dos Açores(por agora),pequeno clube português(ou talvez menos), é um exemplo disso.

Anónimo disse...

Concordo perfeitamente.Existem pessoas no Santa clara que não deviam estar lá, e outras que foram escorraçadas do santa clara mas eram as pessoas corretas de lá estar.
Mas há obviamente excepções.Uma das pessoas que concordo que lá esteja é obviamente o Pedro Bermonte. Apesar de não achar um bom treinador principal, é um excelente conhecedor do futebol moderno, um activo sempre a ter em conta.

Anónimo disse...

O Serpa era uma peça fundamental no santa clara, nao sei porque o despediram. Além de massagista, era roupeiro, condutor, animador, empregado de limpeza, escravo do Domingos, do Pedro Sousa, saco de boxe dos jogadores,enfim.e despediram-no não sei porque.talvez porque pediu um aumento de 1%.ou porque conseguiu comer a mulher do Pedro sousa, sim porque ele tem paleio demais até e porque comer a mulher do pedro não é nada dificil.enfim grande homem ,vai po união que é melhor.