sábado, 13 de junho de 2009

O FECHAR DE UM CICLO PARTE 4

Mais um ano de sucesso ao serviço da formação do Santa Clara nos Infantis "B", ficámos em quinto lugar no campeonato ( Á FRENTE DOS INFANTIS "A" DO SANTA CLARA), perdemos a taça Pauleta porque a pessoa que trabalhava na secretaria esqueceu-se de avisar a alteração da hora do jogo( PS: A EQUIPA QUE ÍAMOS JOGAR, NA PRIMEIRA MÃO TINHA-MOS GANHO POR 12-0), fomos eliminados nos quartos finais da taça de São Miguel perdendo frente ao C Operário D por 4 a 3, isso tudo com quatro miúdos que ainda eram do escalão "Escolas".
FOI UM TRABALHO MUITO POSITIVO EM TERMOS DE EVOLUÇÃO DO JOVEM JOGADOR, QUE MAIS UMA VEZ VIU MUITO DOS SEUS JOGADORES SEREM CHAMADOS Á SELECÇÃO.

Podem dizer mas esse treinador é um fala barato, se calhar até é mas não se pode agradar a Gregos e a Troianos, penso que não se deve agradar a nimguém a não ser dar boa formação aos jovens.

FORMAR NÃO É SÓ FORMAR É SABER FORMAR

4 comentários:

Anónimo disse...

Não percebo como quem nem consegue escrever o suficiente para fazer-se entender autointitula-se formador. Mas, em fim, agua presunção e água benta...

Anónimo disse...

Não percebo como alguém que nem consegue escrever o suficiente para fazer-se entender auto intitula-se formador. Mas, em fim, presunção e água benta...

Anónimo disse...

e poderia continuar...

Anónimo disse...

Resposta ao anónimo de outro anónimo:
Já pensas-te em ler por ordem O FECHAR DE UM CICLO / PARTE 1;2;3 e 4? ai eras capaz de entender mais um pouco.
E para quem andou ou anda no futebol e lendo pela ordem correcta nao é nessecario esplicar tudo ao premenor, acho supreficialmente é o sufeciente.
Já agora nao queres que diga quem é a pessoa que trabalhava na secretaria daquele clube??? RsRs